"Firmware Lg" Original.



Download de Firmware LG
Baixe Firmware Original LG
*Tutorial*

Desenvolvi esta ferramenta para ajudar a baixar firmwares para celulares LG, digite o IMEI do aparelho e o sistema irá gerar o link para baixar a ROM original do aparelho caso esteja disponível no banco de dados da LG (Se o campo de texto não aparecer significa que o servidor está off, neste caso tente novamente em alguns minutos).
Exemplo de IMEI de um LG E405F: 352736052097279  (15 dígitos, no campo de texto, sem espaços, somente números) Dica: digite *#06# em seu celular para pegar seu  código de IMEI ou verifique atrás do aparelho. 
outra dica: ao baixar sua firmware como por exemplo a baixada com o imei acima o arquivo é 'V10F_00.kdz' renomei para o modelo do aparelho para melhor organizar exemplo 'E405F.kdz'.




caso este esteja off use o método mais abaixo para baixar sua firmware
Obs: Se o link de donwload começar por http://pkg03.lime.gdms.lge.com/dn/downloader.dev - e o download nao iniciar automaticamente, substitua por http://csmgdl.lgmobile.com/dn/downloader.dev ou http://pkg02.azure.gdms.lge.com/dn/downloader.dev mas mantenha o restante do link (fileKey e kdz file).

SE O LINK ACIMA NÃO ESTIVER FUNCIONADO USE ESTE ABAIXO

Após o download você pode instalar  a firmware no celular lg seguindo este tutorial - Clique Aqui


Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre! ~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido
Aqui
*me informe se os links não estiverem funcionando
*ajude o blog divulgando nosso trabalho!
"Firmware Lg" Original. "Firmware Lg" Original. Reviewed by Anônimo on abril 12, 2015 Rating: 5