Feliz Natal

Feliz Natal

Venho aqui nesta data especial desejar a todos que acessam o blog eduwebcell um Feliz e Abençoado Natal.

Gostaria de dizer que ja passamos de mais de um milhão e trezentos mil acessos, tudo isso graças a todos vocês, deixo aqui meu sincero obrigado.

Peço desculpa por alguns links estarem off ou alguns tutoriais não estarem bons mas estou sempre tentando buscar novos arquivos para disponibilizar.

Se encontrarem algo de errado que me informem por whatsapp (88) 99632-8842 ou deixem um comentário que tentarei resolver o mais rápido possível, nem sempre tenho tempo para responder a todos em um período curto de tempo porque sou funcionário e tenho minhas obrigações diárias.

Gostaria de Deixar aqui um agradecimento especial a John Hilto(Techcell), Daniel Venturini(MasterPhone) e Lenilson Fontenele(ServCell Celulares), 3 cabas bons que me ajudam e sou eternamente grato pela parceria.

a todos Feliz Natal!

Forte Abraço!
Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!

~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~

Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui


*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!
Feliz Natal Feliz Natal Reviewed by Anônimo on dezembro 24, 2016 Rating: 5