Stock Rom do Galaxy Y Tv GT-S5367

 Stock Rom do Galaxy Y Tv GT-S5367





*link no final da postagem
Pessoal aqui está o download da stock rom do Y TV sem nenhuma operadora.

Nesse rar estão a Stock rom, os drivers do galaxy y, o Kies e o Odin.

Tutorial de instalação:

Bom, primeiramente, vocês irão baixar o rar no link no final do post. Depois vocês vão extrai-lo e abrir a pasta Restauração do firmware  GT-S5367.
Dentro dela, vocês vão abrir a pasta Galaxy Y Drivers e executar o arquivo .exe chamado Setup.exe. Cliquem em instalar e esperem terminar (façam isso com o celular desconectado do pc, se ele estiver conectado ao pc via usb não vai dar certo).
Agora vocês voltam e abrem o arquivo Odin3.exe.
Depois disso, vocês vão no aparelho de vocês e desliguem-o. Agora pressione os botões volume para baixo, home e power ao mesmo tempo. Aparecerá uma mensagem com um aviso perguntando se vocês realmente querem continuar. Pressione o botão power up para continuar. Agora vocês estão no modo download do android.









Agora, com o Odin aberto e o seu celular em modo Download, conecte o celular ao computador pelo cabo USB. Se a imagem abaixo aparecer está tudo certo:




Se ela não aparecer você deve ter feito algo errado na hora de instalar os drivers do Galaxy Y. Instale o Samsung Kies e depois instale os drivers por ele.

Depois, vocês verão no canto inferior direito do Odin uma opção chamada PIT. Embaixo dela estarão o Bootloader, PDA, Phone e CSC, é por elas que instalaremos a Rom.
Primeiramente clique em Bootloader, uma janela se abrirá, selecione o local em que você extraiu o rar e depois, abram a pasta Restauração de Firmware GT-S5367 e selecionem BOOT_S5367VJLC3_REV05_CL1044104.tar. Agora vão em PDA e na mesma pasta de antes, selecionem PDA_S5367VJLC2_REV05_CL1044276_user_low_ship.tar. Depois em Phone selecionem MODEM_S5367VJLC3_REV05_CL1044104.tar e por ultimo, em CSC Selecionem S5367-CSC-ZTOLC2.tar.
Após tudo isso, em baixo do quadradinho amarelo no Odin, marque as opções  Auto Reboot e F.ResetTime. Agora finalmente cliquem no botão Start mais a direita. Aguarde a instalação do systema (pode demorar um pouco). Se a imagem abaixo aparecer está tudo ok:





Se não aparecer você fez algo errado, ele lhe mostrará um erro, copiem e colem esse erro nos comentários e eu tentarei ajudar.

Downloads:
Download Pack de Restauração de Firmware - Mediafire. (caso o link não estiver funcionando me avisem)


Se precisar de alguma versão do Odin para instalar a rom baixe as versões neste link


Fonte:http://soudiferentesouandroid.blogspot.com.br/


Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!


Stock Rom do Galaxy Y Tv GT-S5367 Stock Rom do Galaxy Y Tv GT-S5367 Reviewed by Anônimo on dezembro 20, 2014 Rating: 5