Firmware CCE SM70 e Procedimentos




Bom dia! Hoje trago a vocês uma solução para quem brickou o aparelho instalando o clockworkmode indiano (do Karbonn A18). Infelizmente perdi o recovery do aparelho antes de produzir essa stock, logo o aparelho voltará a funcionar mas sem o recovery, mas assim que tivermos acesso ao recovery.img original de um aparelho que ainda o tenha, teremos nosso recovery novamente. Mas enfim, caso seu aparelho tenha morrido siga o tutorial a seguir.
Requisitos:
Ter MT6575 USB VCOM Drivers instalado em sua maquina,caso não tenha siga o primeiro passo desse tutorial. *caso seu celular não esteja sendo reconhecido pelo pc, retire a bateria pressione a tecla aumentar volume e conecte ao usb com a tecla pressionada até reconhecer.
SP Flashtool
ROM CCE SM70
Preparando os arquivos:
  • Após ter instalado o driver MT6575 USB VCOM e baixado e extraído os demais arquivos, vá até a pasta do SP Flashtool e inicie o aplicativo.
ScreenShot023
  • Clique em Scatter-loading e selecione MT6575_Android_scatter_emmc que se encontra dentro da pasta da ROM. E sua tela ficará assim:
ScreenShot024
  • Clique em Format e deixe marcada a opção Format whole flash except Bootloader and NVRAM Bin Region.
ScreenShot028
  • Desligue o celular, retire a bateria, pressione a tecla aumentar volume e conecte ao usb sem soltar a tecla, até que se celular seja reconhecido pelo programa e comece o processo de formatação.
  • Um circulo Verde aparecerá na tela, indicando que o processo de formatação ocorreu com sucesso.
  • Desconecte o celular e insira a bateria, mas não ligue.
  • Agora clique em Download ou pressione F9 e conecte o celular novamente pressionando a tecla aumentar volume e deixe o processo rolar, até aparecer novamente o circulo verde.
  • Desconecte o celular do pc, e retire a bateria por 15 segundos e coloque-a novamente.
  • Ligue o celular mantendo pressionando Home (a casinha), tecla de aumentar volume e botão de ligar e  solte ao aparecer o logo do android.
  • No menu que apareceu desça até Clear eMMC usando a tecla de Diminuir Volume, e confirme usando a tecla Home (a casinha) seu telefone reiniciará sozinho, e iniciará o sistema.
  • Aproveite novamente seu celular funcionando.


Fonte:https://ccesm70.wordpress.com/


~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!

Caso queira deixar uma ajuda!

Doe qualquer valor com Pagseguro, Boleto ou no cartao ou boleto
Doe qualquer valor no cartao ou boleto com paypal

Firmware CCE SM70 e Procedimentos Firmware CCE SM70 e Procedimentos Reviewed by Anônimo on junho 12, 2015 Rating: 5