Hard Reset Tablet Multilaser M7s Dual Core

Hard Reset Tablet Multilaser M7s Dual Core 

 

Fala galerinha, hoje estou aqui para trazer mais um tutorial de Hard reset do tablet Multilaser M7s dual core, galera o blog reúne muita coisa encontrada na internet, ao poucos e de acordo com os serviços que vou pegando aqui na assistência que trabalho vou substituindo as postagens de terceiros pelas minhas, pois eu fazendo na pratica fica melhor o tutorial, queria aproveitar também e pedir pra galera divulgar o blog, que com certeza esta ajudando muita gente que trabalha nesse ramo, quem tem blog sabe que exige um certo tempo e dedicação para não deixar o blog morrer ou ficar desatualizado, o blog é meu site de referencia assim irei cuidar bem dele, como podem ver não tem spam nos downloads, nem adfly, nem protetor de links, essas coisinhas chatas que ficam atrapalhando(se tiver me avisem). então queria aproveitar também, se a galera ai que eu to ajudando poder dar uma força estamos sempre aberto a doações não precisa ser muito, todo valor é bem vindo e agradeço de coração, sempre trarei coisas novas aqui q são difíceis de conseguir se não pesquisar bem, no mais muito obrigado pelos acessos diários. vamos lá, com o tablet desligado e com pelo menos 50% de carga, pra garantir(já fiz com menos mas não recomendo), você segura o botão de volume + e preciosa o power ate aparecer o boneco do android, em seguida solte e continue segure o volume +, quando aparecer um boneco do android deitado segure o power e de um toque no volume mais(nessa parte seja rápido pra não desligar o tablet), em seguida desce com volume menos ate wipe data/factory reset, confirma com o power, desce novamente ate yes e confirma com o power, em seguida desce ate wipe cache e confirme com o power, selecione yes e confirme novamente, para finalizar deixe em reboot now e aperte power, só aguardar e o tablet iniciara resetado.

*Lembrando que o Blog/Eu não se responsabiliza por danos no seu aparelho, faça por conta e risco()comigo nunca aconteceu nada de estranho)


~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!

Caso queira deixar uma ajuda!

Doe qualquer valor com Pagseguro, Boleto ou no cartao ou boleto
Doe qualquer valor no cartao ou boleto com paypal

Hard Reset Tablet Multilaser M7s Dual Core Hard Reset Tablet Multilaser M7s Dual Core Reviewed by Anônimo on julho 23, 2015 Rating: 5