Hard Reset Motorola Moto G 3 Terceira Geração

Hard Reset Motorola Moto G 3 Terceira Geração


Como sabemos o Hard Reset restaura o aparelho para o modo de fábrica, deixando ele com o sistema totalmente limpo, mais rápido e corrigindo erros. O Hard Reset apaga vírus, e todos os aplicativos que foram instalados no seu Moto G Terceira Geração todos os modelos. Para todos os modelos do XT1542, XT1543, XT1544 é o mesmo procedimento.
Atenção: Muitos aparelhos modelo Moto G terceira geração estão vindo com um problema de fábrica, que ao realizar o hard reset não aceita mais colocar outro email, ou o mesmo email que já estava configurado. Assim ele diz que a senha está errada, conforme alguns dos nossos leitores tem nos informado. Para resolver neste caso é necessário reinstalar a ROM original de fábrica, assim é possível usar qualquer outro email e senha.
Agora veja a baixo o passo a passo para fazer o hard reset, por sua conta e risco:
motog3_specs_expanded_m_3
  • Com seu Moto G Desligado aperte ao mesmo tempo o botão Volume + e o botão Power por cerca de 3 segundos e solte.
  • Vai aparecer uma tela de configuração e agora para navegar entre as opções é diferente dos modelos anteriores, agora vamos usar as teclas de volume para ir até a opção Recovery.
  • Quando selecionar a opção recovery agora devemos apertar o botão Power.
  • Ao entrar no Recovery talvez se depare com uma tela com o boneco do Android escrito nenhum comando se isso não acontecer pule para o próximo passo, mas para sair dessa tela aperte em sequência e sem soltar nenhuma tecla, primeiro o botão Power e depois o Volume +. Depois solte o Volume + e depois solte o power.
  • Agora já estamos no menu do Recovery do Motorola Moto G Terceira Geração, e aqui usamos as teclas de volume para descer até selecionar a opção
    wipe data/factore reset,  então aperte o botão Power para confirmar.
  • Agora também usando as teclas de volume desça até a opção Yes — delete all user data e aperte Power para confirmar.
  • Agora se Moto G 3 vai começar a formatar o sistema, e logo vai voltar para primeira tela do menu do Recovery.
  • Aqui usando as teclas de volume selecione a opção Reboot system Now, e aperte Power para confirmar.
Pronto o Hard Reset já foi feito e seu Moto G 3 vai reiniciar totalmente limpo e novo. Muito mais rápido e já vai ter apagado tudo da memória, tirando qualquer vírus, erros do sistema, travamentos,se você esqueceu a senha isto não vai desbloquear o aparelho mas vai apagar todos aplicativos instalados.

Fonte:http://seletronic.com.br/

~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!

Caso queira deixar uma ajuda!

Doe qualquer valor com Pagseguro, Boleto ou no cartao ou boleto
Doe qualquer valor no cartao ou boleto com paypal

Compartilhar no WhatsApp
Hard Reset Motorola Moto G 3 Terceira Geração Hard Reset Motorola Moto G 3 Terceira Geração Reviewed by Anônimo on dezembro 09, 2015 Rating: 5