Como usar o LG Bridge


*para baixar LG Bridge clique aqui
Esta é a tela inicial do programa LG Bridge. Certifique-se de selecionar a aba Atualiz. de software para iniciar o processo de busca por uma atualização.

Assim que conectado ao PC via USB, seu dispositivo será reconhecido pelo programa, e fará a verificação para mostrar se há uma nova versão de software disponível. Clique em Iniciar para começar o processo.


Leia a nota com atenção. É aconselhado que seja feito um backup de seus dados, pois se houver alguma interrupção da atualização, ela poderá ocasionar a perda ou corrompimento dos dados armazenados na memória interna do dispositivo.
Basta aguardar a conclusão da atualização. Enquanto ele estiver em uma destas quatro etapas, aconselhamos que o dispositivo não seja desconectado do PC em nenhum momento, salvo se o programa pedir este procedimento.
A tela de seu smartphone poderá apresentar mensagens de atualização, até mesmo em inglês. Não é necessário selecionar nenhuma opção na tela do dispositivo até que o processo termine.
O último passo do programa é conferir as configurações atuais de seu dispositivo para concluir o processo.
Como mostra a tela abaixo, o telefone foi atualizado com êxito. Clique em Atualização concluída e somente depois desconecte o cabo USB do PC.

Tutorial extraído do site da LG

espero que tenham gostado, forte abraço!

Termos de busca
Atualizar com lg bridge
como usar lg bridge
tutorial lg bridge
instalar com lg bridge
software update lg bridge



Obrigado a todos por seus acessos ao blog, volte sempre!
~AJUDE A DIVULGAR O BLOG~
Duvidas? deixe seu comentário, se ajudei deixe um comentário, se precisa de algo que não encontrou no blog deixe seu pedido Aqui

*me informe se os links não estiverem funcionando
 *ajude o blog divulgando nosso trabalho!
Como usar o LG Bridge Como usar o LG Bridge Reviewed by Anônimo on outubro 14, 2016 Rating: 5